Shampoo e Condicionador Pantene Aqua Light

Hoje a dica é para quem tem cabelo fino e/ou oleoso, para quem gosta de shampoo que não deixa o cabelo pesado ou para quem procura um bom shampoo transparente de limpeza.




Estava de férias e fiz uma viagem européia maravilhosa (uma das razões para meu sumiço). Aproveitei para comprar vários produtinhos legais que depois falarei aqui no blog.

Na BOOTS (uma farmácia de Londres sensacional) me deparei com um Shampoo da Pantene que nunca tinha visto antes. Ele é transparente, promete hidratar sem pesar, tem um cheirinho bom, e custa 2,5 libras (menos de 7 reais). Comprei o shampoo e o condicionador da mesma linha.


Usei os produtinhos durante toda a viagem e ainda estou usando no Brasil (já estão acabando... sniff). Eu simplesmente adorei! O shampoo faz bastante espuma, deixa o cabelo bem limpinho, mas nada ressecado. O condicionador é bem emoliente e gostosinho (como os condicionadores da pantene em geral). Meu cabelo ficou leve, macio e cheiroso... sem gastar muito dinheiro.

Uma pena mesmo é a Pantene não trazer esta linha aqui para o Brasil. Poxa, até as pessoas de cabelo mais rebelde precisam de um shampoo levinho e de uso diário para dar alívio ao couro cabeludo e às madeixas.

Quem puder adquirir em outros países (ou pedir para alguém trazer), vale muito a pena.

Pantene, please, queremos a linha AQUA LIGHT!!!

4 comentários:

Rê Cromwell disse...

Isso mesmo Pantene!!! Eu tb adorei o aqualight e estou doida atrás dele!!!!

Sara disse...

Use shampoo Pantene, porque é a melhor!

julia disse...

Comprei toda a linha dele na africa do sul....amei! Ate hj procuro, e nao achei em mais nenhum lugar! E o spray pos banho eh o melhor!

Unknown disse...

Ele baixa o volume do cabelo?