Colares de Inverno

Inverno no Brasil às vezes até vem mais rigoroso, mas não costuma durar muito. Mesmo assim dá vontade de montar um visual que tenha carinha de inverno, pra pelo menos lembrar que existe um mínimo de mudança de estações por aqui.

Para conseguir esse efeito às vezes basta um acessório feito de material mais quentinho, como flores de cabelo de feltro ou colares de lã. Dando a minha conferida básica na Bobby - a loja de acessórios baixa renda da qual eu já falei aqui - eu dei de cara com esses colares de linha com tufinhos de lã que é cheio de voltas e deixa o look super atual.

É bem difícil garimpar esse tipo de ítem no meio de tantos colares horrorosos de gosto diferenciado, mas o precinho dele é de apenas R$10! Eu encontrei nas cores verde militar e lilás, achei as duas cores ótimas, tanto sozinhas como juntas e pesquizando outras referências pra esse post na web me deparei com essas duas coisas lindas aqui:



Os da foto são feitos artesanalmente em Portugal e custam apenas 5 Euros. Quem tiver habilidade pode até se aventurar a fazer em casa. O que eu mais gosto nesse tipo de peça é que são verdadeiras joias de lã, com cara de exclusivas (porque de fato são né?!) e que fazem render comentários das pessoas à volta onde quer que a gente vá.

Nenhum comentário: