Taradas por Moda

Divas! Mudei o layout do blog! Achei que o modelo anterior estava prejudicando a leitura do cabeçalho e fuçando os modelos acabei escolhendo esse verdinho e branco. O que acharam?



Bom, o post de hoje é pra falar de um blog muito bacana que eu descobri por acaso. É o Taradas Por Moda. Ele é feito por duas meninas bem novinhas e cheias de ideias criativas. O que mais me chamou atenção no blog foram os tutoriais em video que elas fazem. Além de super bem feitinhos, os temas escolhidos são ótimos. Para quem tem cabelos longos os tutos de penteados são excelentes e é tudo muito fácil de fazer. Há também dicas de customização de roupas e unhas, e o melhor é que há uma aba específica que leva direto aos tutoriais.


Me senti meio velha vendo meninas de menos de 20 anos tão cheias de informação de moda fazendo algo tão profissa e atualizando tanto o blog haha, mas né, quem não é blogueira por profissão e já é meio veinha como eu tem as suas limitações de tempo e disposição. 

Parabéns Gabi e Sued. #teendivas 

Um comentário:

Gabs (Taradas Por Moda) disse...

Nossa, muito obrigada pelo post! Fiquei muito feliz de ler isso. Tentamos fazer de tudo pro blog falar sobre assuntos diferentes de forma divertida e de fácil compreensão. É gratificante saber que tem pessoas que gostam do nosso 'trabalho'.
Divulgamos o post no twitter do blog, viu?
Mais uma vez, obrigada.
beijoss!