1,2,3 Testando! - Dove Reparação Capilar Tratamento Noturno

Eu, enquanto pessoa com cabelos cacheados, estou sempre em busca de um creme leave in que me deixe com o cabelo o mais próximo possível do cabelo da Camila Pitanga. Vendo um anúncio da nova linha Dove Reconstrução Total, que promete reparar 15 anos de danos em 7 dias (brincadeira, mas são semanas de danos em 7 dias) eu decidi comprar o creme de Reconstrução Capilar Noturna.


A promessa: tratar os cabelos enquanto você dorme, deixando-o sem frizz pela manhã e hidratando-o sem deixar os fios ou o travesseiro engordurados.

O que acontece na prática: eu testei o produto pela primeira vez depois de ter tomado banho à tarde e passado meu leave in habitual. Na hora de passar o cabelo já estava seco, mas as instruções dizem que a aplicação pode ser feita com o cabelo seco ou molhado. Passei da mesma forma que passaria com o cabelo molhado, amassando os cachos para deixar o cabelo modelado. Dormi. No dia seguinte meu cabelo estava pior do que num Bad Hair Day. Tive que usar um chapéu pra sair de casa. Ainda bem que estava frio. A única coisa boa foi que de fato nem o cabelo nem a fronha estavam gordurosos.

Como eu sou brasileira e não desisto nunca, decidi lavar o cabelo à noite pra passar o produto direto nele molhado e esperar secar pra dormir em seguida. O resultado foi melhor, mas no dia seguinte meu cabelo estava com frizz do mesmo jeito, só que mais definido. Meu pai me viu e disse que eu parecia atriz de teatro amador com esse cabelo. Meu próprio pai me disse que eu tava badabauê!!!

Tudo bem, talvez o produto tenha melhor desempenho se associado aos demais da mesma linha, mas como todos os meus produtos de cabelo são de marcas diferentes e eles se entendem muito bem, eu não considero isso uma justificativa.

Resultado: Este blog desaprova o Dove Reparação Capilar Tratamento Noturno.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas o resultado não vem após a utilização do produto durante 7 dias?