Um dia de Diva em Niterói

A dica de hoje veio do pessoal que mora em Nikiti, mas vale para as pessoas phynas do Rio também.
Fiquei sabendo que toda segunda-feira o rodízio no Porcão de Niterói custa módicos R$22,00. Sim, é verdade! E pelo que entendi, o lance é por tempo indeterminado. É claro que o valor não inclui as bebidas, mas genti, carne de avestruz, comida japa top de linha e tudo mais que a gente sabe que o Porcão tem de bom por R$22,00 é muito digno de uma Diva neam.


Se quiser tirar o dia pra passear em Niterói, vá de Jumbo Cat (adoro esse nome!!!), também conhecido como Catamarã, salte em Charitas, vá para Icaraí e passeie pela Moreira César e arredores (a rua das lojas chiques). Tome um sorvetinho na Beira-Mar (a confeitaria phyna de lá), veja o por-do-sol na praia de Icaraí ou no MAC (mas aí é melhor ir pra Nikiti de carro), e depois se joga no Porcão.

Acho O Poder passar um dia de dolce far niente em Niterói em plena segunda-feira. Mais Diva impossível.

3 comentários:

Unknown disse...

hahaha olha a galera de nikity aqui....eu que dei essa dica,realmente mto bom msmo.....para as divas e para os divos rssss bjs eduardo

Silvia disse...

De onde é essa foto, amiga? Não é do porcão!!!
Olha, quem for a Niterói faça uma visitinha à casa da minha mãe... ela vai adorar! Hehehehe!
O melhor restaurante japonês fica em São Francisco (sansaki). Rodízio de verdade, tipo churrascaria, onde os garçons trazem os pratos na sua mesa para vc escolher! Vale a pena conferir!!!

Karenin disse...

Ih amiga, roubei a foto da internet e achei que fosse de lá. O pior é que não encontrei foto melhor pra substituir.
Sobre o Sansaki, pra entrar no blog tem que ter um dia com desconto, caso contrário é diva só de alta renda hehe, apesar do custo/benefício ser fantástico.