Âmo esmalte!




Quem gosta de esmalte levanta a mão! Óbvio que eu também âmo! E comprar esmalte é uma coisa terapeutica por algumas razões muito objetivas que eu vou enumerar a seguir:


  1. é baratenho, então dá pra comprar váaaarios e ainda assim não ficar pobre


  2. dá pra pirar nas cores e levar pra casa dos mais básicos aos mais loucos, tudo de uma vez
  3. Se a cor não for como a gente esperava o prejuizo é pouco, então a gente nem fica chateada

  4. nada mais parecido com os tempos em que a gente brincava de barbie néam? porque com esmalte a gente até pode fazer besteira que não faz mal, é só pegar a acetona e pronto! Já maquiagem a gente se reprime um pouco mais, pelo menos eu acho.
  5. os nomes dos esmaltes sempre me garantem altas risadas, e falar sobre eles com as amigas parece papo de maluco. tipo: - nossa! amei, é o inveja boa? não é o preguicinha. Mas lembra muito o perseguição rosa com uma mão de rebu. Praticamente grego pra quem não tá por dentro desse mundinho né?


Pois a dica bapho de hoje são os esmaltes da marca Hits. Essa marca de esmaltes está à venda em todas as lojas de produtos de cabalereiro e a variedade de cores é espantosa. Só que o mais legal é que os vidrinhos tem apenas 6ml, o que os torna duplamente vantajosos, porque custam mais barato que os esmaltes das marcas básicas como Colorama e Risqué, e porque a gente não enjoa de ter o esmalte pra sempre sabe? Especialmente aquelas cores que são bem de moda e que a gente não vai querer usar depois que a onda passar.

O pessoal da Hits vem fazendo várias parcerias para lançamentos de linhas especiais, dentre elas a da foto lá de cima, com a novela Tititi. O site speciallitá vende os esmaltes da marca por R$3,00. Dá pra encontrar fácil por menos se você for numa loja de produtos de salão, mas o site ajuda a conhecer as cores e já definir com calma os que você vai comprar. Vale a pena também dar uma olhada nos lançamentos internacionais e descobrir qual cor se parece mais com a tendência lá de fora.


Um comentário:

Silvia disse...

Adorei esses verdes!!!