Receitas mil

Toda Diva adora comer bem, e eu acho chiquérrimo quem sabe cozinhar e gosta de fazê-lo. Eu costumo me aventurar na cozinha de vez em quando, especialmente para fazer sobremesas, minha especialidade.




Bem, quem gosta do mundo da culinária nem que seja um pouquinho, deve saber que um dos livros mais bacanas sobre o assunto é o Dona Benta: Comer Bem. Ele é completíssimo, ensinando de entradas a sobremesas, e traz receitas com todos os graus de dificuldade e sofisticação. Só para ter uma ideia, essa bíblia das receitas tem mais de 1100 páginas! É pra não repetir o prato pro resto da vida.

Por isso não poderia deixar de dizer pra vocês que o Dona Benta está custando apenas R$39,00 no Submarino. O preço original é R$129,00.

OK, pode ser que culinária não seja exatamente o seu forte, mas tenho certeza de que você também tem uma tia mais velha pra presentear ou uma amiga recém-casada que você tirou de amigo-oculto. Certamente o presente vai impressionar.
Corre lá no site e aproveita. Ou vai perder a chance de ter um personagem do Sitio do Pica-Pau Amarelo cozinhando ao seu lado?

Nenhum comentário: