Cabelo de Diva - Parte II

Kate Blanchett é daquelas mulheres que fingem que são lindas e todo mundo acredita, inclusive eu. Isso porque, apesar dos traços excessivamente angulosos, ela sabe valorizar seus pontos fortes como poucas, e sempre usa maquiagem e cabelo trabalhando a seu favor.

Como eu havia dito no post anterior sobre Cabelos de Diva , Kate sabe que pode mudar de cabelo à vontade, mas por ter os fios bem finos, opta sempre por um corte desfiado, seja usando os fios longos ou curtos, lisos ou mais cacheados.

Ela também não se aventura a tornar-se morena, oscilando entre os tons de louro avermelhado e louro dourado, sendo capaz inclusive de estar sempre com as sobrancelhas perfeitamente em harmonia com o tom do cabelo, nem claras demais, nem escuras demais. E dá pra reparar que ela muda o tom das sobrancelhas de acordo com o cabelo sim!


Acho todos esses cortes que estão aqui simplesmente maravilhosos, e altamente indicados para pessoas cujo cabelo é liso demais e por isso difícil de dar movimento e textura. Os fios assimétricos são seus melhores aliados, e a franja longa também imprime um ar de sofisticação permanente à ela. Adoroooo! E olha que eu nem quis entrar no tópico penteados de red carpet, no qual ela sempre arrasou (agora com os cabelos curtos ela continua arrasando, mas sem penteados, e sim com variações na textura).





Portanto abiga, se Deus olhou pra você e te presenteou com cabelos lisos inspire-se em Kate Blanchett e corra agora para um salão com um desses cortes para mostrar pra sua hair stylist.

Força na peruca!

Nenhum comentário: