Livro é chique!

Como diz o slogan da Marrie Clare, chique é ser inteligente. E é por isso que a nossa cabecinha não serve apenas para colocar tiaras e passar shampu. Para quem, como eu, também não vive sem livos, aqui vai uma dica meio batida (acho que todo mundo já conhece esse site, mas vou falar dele mesmo assim). É o site Estante Virtual, que reúne o acervo de milhares de sebos de todo o país.

Eu costumo comprar livros na Amazon, e uma coisa muito digna que eles fazem é oferecer uma versão usada do produto que você está pesquisando. Os vendedores são sempre muito honestos em relação as estado dos livros, então dá pra confiar.
O Estante Virtual vende livros de absolutamente todos os gêneros, inclusive livros de carreiras como direito, administração, medicina, etc. A forma como o site é organizado nos permite escolher entre a pesquisa de livros do mesmo autor, do mesmo sebo (o que ajuda na hora de comprar pois o frete fica grátis a partir de valores determinados por cada sebo), do mesmo gênero, etc.
Eles tem ainda um ranking com os 500 livros mais vendidos do site e mostram na busca o tipo de pagamento aceito por cada sebo. Uma das coisas mais dignas que o site oferece é a possibilidade de pegar o livro em mãos, e assim não ter que pagar o frete. Escolhendo sebos da sua cidade você acaba descobrindo verdadeiros tesouros que podem estar bem próximos de você e que você não fazia ideia. Para quem sofre de rinite alérgica ou simplesmente não curte o ambiente normalmente empoeirado dos sebos também é uma ótema forma de comprar, porque como diria Betina Botox, eu não sou obrigadaaaaam!
Essa semana chegou aqui em casa o Adeus China que comprei no EV. Ele veio de um sebo em Copacabana que um dia eu pretendo visitar. Olhando pro livro ele parece ter sido comprado ontem na Saraiva e custou exatamente 1/3 do valor que eu pagaria num novo. Agora é mergulhar em suas 400 páginas antes do dia 17. Por que antes do dia 17? Porque eu vou fazer um programa podre de chique que tem tudo a ver com o livro. Depois eu conto.

2 comentários:

Monica Vianna disse...

Amiga, fiquei tão empolgada com seu post de livros que te copiei! Entrei na estante virtual, me cadastrei e comprei o Adeus China. Estava a procura de um livro pra ler já fazia um tempo. Fiquei em dúvida entre comprar o Committed da Liz Gilbert. Resolvi apostar na sua dica heheeheh Bjs!
Continuo adorando seu blog ;)

Monica Vianna disse...

Voltei para dar um feedback da sua indicação. Ótimo!!!!!!!!!!!!!! Muito obrigada mesmo! Aliás foram 2 dicas. Eu já conhecia o site do estante virtual mas nunca tinha feito compras lá. Adorei! O vendedor disse que o livro estava em excelente estado e estava mesmo. O chato foram os correios que demoraram séculos para entregar. Mas o vendedor havia postado o livro logo após a compra. O livro... eu amei! Nossa devorei em poucos dias. É simplesmente lindo! Uma história de superação, determinação, garra, disciplina e amor. A dedicação que existe dentro da família Li, o amor de Cunxin por eles é simplesmente fantástico. Chorei algumas vezes me emocionando com seu caráter, sua dignidade, sua luta e acima de tudo seu amor. Amei!Beijos!