Atitude de Diva

Ser Diva é muito mais do que brilhar nos red carpets da vida, tomar banho de pétalas de rosas, usar água termal no rosto, estar sempre com o cabelo lindo e coisas do tipo. Ser Diva é antes de tudo ser verdadeira com os próprios sentimentos, e corajosa o bastante para assumí-los com toda dignidade e phynesse.

Rihanna pode dar suas escorregadas fashion com o figurino e esse cabelo on fire, mas teve uma atitude de Diva ao lançar a segunda parte da canção I love the way you lie. Dessa vez é como se ela respondesse à primeira parte da música, e nas palavras do meu amigo que compartilhou a informação, "Tem que ter muita coragem pra cantar uma música dessas depois de apanhar. Escutando a música inteira dá pra entender o desabafo. Apesar da letra não ser dela a interpretação é emocionante. É quase uma Elis Regina das Antilhas, sem o Chico Buarque "Atrás da porta" é claro."

Concordo plenamente, por isso divido a música e a letra com vocês aqui.





Arrasou querida!

2 comentários:

Cristiano disse...

Nossa! Eu acho que essa música ficou com uma força incrível. A letra é algo raro na música norte-americana que costuma ser superficial. É um desabado contundente de uma relação viciosa e violenta. As interpretações são incríveis, Rihanna realmente parece desabafar e Eminem tem um tom emocionante na sua violência. Enfim... bola dentro. Nem só de "oohh baby" vivem os gringos. By the way: Adoro o cabelo flamenjante dela mesmo que achem um fashion disaster.
Pronto falei.

Silvia disse...

Adoro Rihanna!!!! Diva pura!!!!