O que uma lavagem de cabelo pode fazer por você

Queridas Divas, voltei!!!

A viagem pra Patagônia foi incrível, e a passadinha em Buenos Aires também foi ótima e vai render alguns posts. Como a Patagônia não é exatamente uma viagem baixa renda, acho que não cabe muito falar especificamente dela aqui, mas eu quero falar de como é viajar passando alguns perrengues e continuar uma Diva.

Logo no comecinho da viagem, após ter passado a noite no aeroporto de BA esperando o voo para Puerto Madryn que sairia às 6:00 da manhã, decobri por volta de 4:30 que não teria voo por causa das cinzas do vulcão lá do Chile, e a única alternativa seria pegar um onibus.


olha o terminal de ônibus do Retiro aí gente!

Seriam 20 horas de viagem pela frente e uma noite já sem dormir, então eu precisava de um mínimo de dignidade pra me sentir melhor. Eis que lá na rodoviária, enquanto esperava para embarcar (o busão só saiu ao meio-dia, então a espera foi de 5:30 ao meio-dia), descobri um salão de cabelereiro super gracinha e bem chiquezinho até, cheio de produtos alta renda. Meu primeiro pensamento foi o de sentar lá e lavar meus cabelos com agua morninha e algum shampoo bom. E foi exatamente o que fiz.

A massagem capilar e os produtos T.I.G.I. que usaram em mim naquele momento foram o céu, e meu cabelo não só ficou lindo como permaneceu assim pelos dois dias seguintes, sem ficar oleoso e nem com frizz, apesar do vento patagônico. O preço? 24 pesos, ou R$12,00. Um dos melhores dinheiros gastos ao longo de toda viagem.

Por isso querida Diva, se você se encontrar diante de uma situação perrengosa inesperada (na qual você tenha que ficar tempo demais sem tomar banho hehe) eu recomendo ter sempre à mão lencinhos umedecidos (por razões já listadas neste post) e se possível uma boa lavagem de cabelo também ajuda.   


podre de cansada, morrendo de sono, sem maquiagem, mas com o cabelo lavadinho pra pegar o busão que tá bem atrás de mim na foto. ps:nao acredito que to deixando vcs me verem assim, mas é tudo pelo bem da veracidade das informações do blog.



Um comentário:

Silvia disse...

Eba, voltou!!!! Tá linda! Bjs