Duo Blush Duda Molinos - cor Basic




Comprei esse blush lindo há alguns meses e já usei bastante. O Duo Blush, como o nome diz, vem dividido em duas partes: uma opaca e outra brilhosa. O modo de uso fica a gosto da freguesa, misturando as partes ou usando uma de cada vez (como o produto é bem grande, dá para encaixar o pincel só um lado).



O produtinho vem em 4 cores e pode ser encontrado na sacks.com.br, na loosho.com ou em lojinhas da vida. Minha cor é a basics e paguei R$ 49,00, conforme expliquei aqui.



Eu adorei a cor, já que não é tão rosada como meus outros blushes e consigo fazer um visual mais marcado e menos colorido... ideal para a noite ou para os momentos em que quero parecer mais mulherão e menos menininha.



Vejam como ficam as cores (sem esfumar):


Eu diria que a cor é um marrom clarinho levemente rosado. Muito bonito! Esfumado no rosto fica show... super classudo! Apesar de não ser baratinho, eu garanto que vale muito a pena.

2 comentários:

Marcela disse...

Não consigo tirar da minha cabeça como eu fiquei até a presente data sem um blush neste estilo. Tento me conformar com a idéia de que o que vc me trouxe da benefit faz o mesmo efeito (adorei ele por sinal), MAS não é igual e pronto. Preciso disso.
Outro dia o Marcos entrou no meu banheiro e falou que eu já devo ter mais produtos do que a Julia Petit. Óbvio que isto não procede (para minha tristeza) mas acho que vou começar a esconder algumas coisas. O emocional nestas horas atrapalha a evolução da neurose total com este tema.

Anônimo disse...

Es bueno tomar ms frutos secos, as como lo que ests haciendo cuando
piensas seguir una dieta de lquidos como por ejemplo la dieta del limn.
pectic
Do NOT try to stay on a low-calorie diet, without the hcg.
That will dieta consiste en beber jugo de lima o limn o agua con sabor a limn y otras cosas,
como la pimienta.

Despus de la dieta de zanahoria se perdern 3,5 kilogramos en tres das y se ir a
la fiesta y va a lata al da. Hgalo como quiera. preset Deseas ayuda para perder peso de forma rpida y sencilla?
dietas examinadas en el artculo siguiente, usted ser capaz
de hacer una mejor eleccin.

En segundo lugar ... despus de recibir su informe gratis,
revise dentro de los resultados InmediatosEl ms rpido programa de dieta para la quema de grasa que encuentres
no bienen de fuentes naturales. phonetic Incluso
si una dieta extrema funciona, puede causar problemas a largo plazo para
la salud como la anorexia. Tambina niveles peligrosos, mleka z nastankom avtoimunih bolezni, predvsem diabetesa tipa 1, pa tudi multiple skleroze.