Vuelvo al sur

Queridas Divas,

Ando numa correria louca por conta de trabalho acumulado + viagem prestes a acontecer então ando meio ausente daqui. Mas eu não esqueço de vocês e já estou planejando vários posts pra quando eu voltar. Se der tempo vou deixar um ou dois posts programados pro período em que estiver fora só pra vocês continuarem entrando aqui e me amando hehe.


A viagem é de novo pra Argentina, mas dessa vez eu vou beeeem mais pro sul, os detalhes eu deixo pra depois, mas a felicidade da pessoa por passar no Free Shop e comprar make é master!!!! #aloka

Em homenagem à viagem deixo a música Vuelvo al Sur, de uma das minhas bandas preferidas, o Gotan Project. Pra quem não conhece, eles são os precurssores do eletrotango, e a formação é majoritariamente francesa. Os shows são incríveis, cheios de projeções de video que tornam a experiência super multisensorial. Pra quem já conhece, fica a curiosidade do nome: Gotan nada mais é do que Tango ao contrário (eu super achava que tinha a ver com a cidade do Batman daaaaaa).



A letra só rola a partir de 4 minutos, mas vale ouvir, porque a voz da vocalista é  linda.

Nenhum comentário: