Lencinhos umedecidos

Vou começar o post de hoje contando mais uma das minhas historinhas para ilustrar um perrengue resolvido com dignidade por um produtinho mara. 

Imaginem aquele dia em que você está alegremente passeando no shopping com a sua amiga. Agora imagina que você resolve ir ao banheiro, está naqueles dias, e descobre que não tem papel higiênico quando já é tarde demais. 



Aí você fica ali, naquele cubículo, sem saber o que fazer e pensando na desgraça de ter que lidar com aquela situação como se nada tivesse acontecido (afinal você é uma diva e não perde a pose nunca!)

Quando de repente acende uma lâmpada sobre a sua cabeça (tipo desenho animado neam) e você se lembra do seu lencinho umedecido que está dentro da bolsa!!! Ele salva a situação e você mantém a dignidade. Ufa!

O produto salvador não é um lencinho pra região íntima, e sim o Kleenex Aqua. Os lencinhos umedecidos pra região íntima são legais e tal, mas tem o inconveniente de só servirem pra isso. Os lenços de limpeza como o Kleenex Aqua fazem a linha pau-pra-toda-obra justamente porque podem ser usados nas funções mais comuns tipo limpar as mãos e o rosto e também funcionam pra fins inusitados como esse. De fato a necessidade é a mãe da invenção. 


Mas essas não são as únicas utilizações do Kleenex Aqua. Ele também é útil para remover maquiagem, além de ter um cheirinho bem suave que não fica brigando com o perfume. Serve ainda para dar uma hidratada na pele do corpo quando a gente está num lugar mais seco, além de limpar melhor as sujeiras típicas de quando a gente tá na rua (mão suja de biscoito, sorvete, poeira, etc.). 

O preço varia entre R$5,00 e R$8,00 dependendo da farmácia. A embalagem vem com 20 lencinhos e justamente por ser menor é a que eu recomendo pra carregar na bolsa, já que os lencinhos de bebê que eu comentei aqui vem em embalagens de 50 lencinhos, portanto maiores e mais pesadas pra carregar. Nesse aspecto, os lenços da Kleenex são também mais grossinhos que os de bebê, o que os torna mais uma vez adequados à função de salvar nossas vidas no banheiro. 

Um comentário:

Silvia disse...

Esses lencinhos são tudo nessa vida! Servem para aqueles momentos em que não temos como lavar as mãos: gordura de pipoca dentro do cinema, graxa de carro quando trocamos pneu etc. Não vivo sem!