Dona Joana

Como diriam os Titãs, a gente não quer só comida, a gente quer comida diversão e arte. Por isso nada melhor do que a banda Dona Joana para alegrar nossa sexta-feira.

A Dona Joana é uma banda carioca que ainda não fez o devido sucesso, mas tem tudo pra fazer. Além dos músicos serem ótimos e fazerem arranjos incríveis para músicas que eu poderia jurar que não tem salvação como Baby do Justin Bieber, as inéditas deles também são super divertidas (todas disponíveis no site da banda). 

O video abaixo é uma versão de Girls just wanna have fun, da Cindy Lauper. Achei fofo e tive vontade de virar amiga da vocalista. 



E a versão de Baby é essa aqui:



Um folk delicioso e inesperado.

Agora é esperar pra ver se eles começam a fazer mais shows por aí porque deve ser muito divertido ver essa galera no palco.

Se você for a vocalista da primeira música e estiver lendo esse blog: oi, te achei super Diva. Quer ser minha amiga?

Ótimo findi pra todas.

3 comentários:

Ana Liao | fotógrafa de famílias disse...

Onde vc encontrou essa raridade minha diva ? rs
ADOREI !

Silvia disse...

Eu só quero o funk! Adorei! Bjs

Unknown disse...

Já vi a banda no Circo Voador, acho até que foi o show do vídeo, muito bom mesmo!!!