Por que eu não pensei nisso antes?

Eu passei o maior perrengue esse  domingo pra ir à festa de 1 ano da filha de um amigo. Isso porque eu fui pra casa do bofe no sábado direto do casamento do meu primo, portanto só com uma mini bolsa, vestido longo e decotado e sandália de salto alto e fino.

Achei que tinha alguma coisa lá pra vestir, mas percebi que precisava comprar uma roupa ou não teria o que usar no aniversário. Na maior correria e com o pé doendo fui catar a blusa mais simples que pude encontrar para usar e ainda tive que voltar pra casa pra me trocar. Af!

Não precisa nem dizer que a produção estava uó (isso pra não dizer que eu tava sem nenhuma maquiagem, pois só tinha levado um batom na bolsa). Ainda bem que amigo se importa mais com a presença do que com o visual.

Só que eu não me conformei com a situação, e nas minhas buscas de assuntos interessantes na internet acabei encontrando um video muito legal sobre como transformar camisas de homem em blusas, saias e vestidos muderninhos. No blog Color Block da fofa Sofia, tem um post exatamente sobre o tema, e eu acabei testando algumas das amarrações e vi que elas funcionam pra quem não veste manequim 34 ou tem um namorado que usa camisas XL.

Da próxima vez não vou mais passar perrengue, vou recorrer a esse truque e ainda fazer a fashionista diante das amiga! kkkkk

O video tá no link aí de cima, mas vou copiar aqui também, ó:

2 comentários:

Silvia disse...

Adorei a "blusa" frente única!
Tá vendo? Poderia ter arrazado no niver!
Bjs

Karenin disse...

Pois é! vi com um dia de atraso...