Bazar Galeria

Eu adoro uma feirinha descolada (contanto que não seja do tipo peças de viscolaicra estampadas com cara de carregação), e posso dizer que tenho experiência no assunto, já que frequentava o extindo Mercado Mundo Mix, a Feira Hype, o Mercado Mistureba e todos os outros do gênero que já rolaram aqui pelo Rio. As pecinhas que comprei nessas feiras são algumas das mais marcantes que tenho no armário até hoje, e muitas vezes as feiras são o celeiro de marcas que viram febre como o clássico exemplo da Farm e da Espaço Fashion (ambas surgidas na Feira Hype).

Pois o Bazar Galeria -  feira que rola todo domingo dentro do Galeria Café em Ipanema  - é bem nesse estilo. E o melhor é que ele fica na Teixeira de Melo bem no quarteirão da praia, ou seja, um programa pós-praia per-fei-to! Peças bacanérrimas, com um perfuminho retrô (gente descolada ama retrô néam) e bem criativas. Os preços são, em geral, bem mais amigos do que uma peça semelhante teria em uma loja.

Minha barraca preferida foi a dos vestidos da Cooperativa de costureiras da Maré . Vestidos tomara-que-caia lindos cheios de estampas super fofas por apenas R$68,00!!!

Uma padronagem mais linda que a outra!

Olha só que fofo que ele fica no corpo. Flagrei uma compradora experimentando hehe.
Os acessórios também são bem bacanas. Óculos e bijus descoladinhos às vezes são tudo que a gente precisa pra causar.

Pra quem curte bolsas de pano.

Olha que lindos esses colares de asinha da Jaque Navegantes.


Os precinhos dos óculos acima. A titia fez o serviço completo rs.

As bermudas masculinas também estavam com um preço legal, e o bofe aprovou.



Agora, irresistíveis mesmo são as roupinhas de criança, pros pimpolhos andarem no estilo desde cedo. Ameeeeei.

Quem quiser mais informação sobre as grifes e a localização é só clicar no link lá de cima, que leva direto pro blog deles.

Beijos e bom fim de semana para todos.

Nenhum comentário: