Dia do Zegzo

Hoje é um dia que, à semelhança do dia das mães, deveria ser todo dia: o dia do Sexo. Simbolicamente a data é celebrada hoje por causa da sugestão do dia 6.9, então vamos entrar no clima e falar sobre os elementos que podemos usar para seduzir os bofes das nossas vidas.

Acho que todo mundo concorda que lingerie caprichada e cueca maneira (como diria Bebel em Paraíso Tropical) são fundamentais para dar o clima da hora H. Pois pesquizando na internet, descobri um site bapho que vende todo tipo de lingerie que vocês puderem imaginar, das mais conservadoras às mais devassas hehehe é o lingerie.com.br . Tem pra todos os gostos e a variedade de marcas é impressionante, indo desde as conhecidas nacionais até diversas internacionais bem bacanas e os preços são OK em sua maioria. O bom é que dá pra passar horas fuxicando as peças mais ousadas sem ficar com vergoinha, como quando estamos numa loja física. Ah, e eles vendem cuecas também!


I S2 Sisley!!! Não resisti e tive que colocar essa foto

Outra coisa que eu acho fundamental para seduzir é um belo sapato de salto para tornear as pernas e empinar o bumbum. Segundo o designer Fernando Pires (que entende de fazer sapato pra mulheres que gostam de seduzir homens), os modelos top 5 na preferência dos bofes são:

Modelos com fendas/recortes - por mostrarem a curvatura dos pés

Escarpins, especialmente os de verniz negro com salto bem alto e fino


Modelo boneca - que homem resiste a um charme Lolita?

Sandálias peladas que deixam os pés bem à mostra ou tipo escrava


Botas - as pretas de cano alto e salto estão diretamente ligadas ao universo do fetiche. Irresistíveis

Agora aproveita que amanhã é feriado e se joga na sedução.

Nenhum comentário: