Folhas anti-brilho




Pele brilhosa por causa de oleosidade definitivamente não combina com uma Diva. Mas ninguém está livre de passar por um momento de revolta dos próprios poros (quando eles decidem que tem que mandar o óleo pra fora bem no meio do seu evento social). O que fazer então?




Eu vou confessar uma coisa pra vocês: eu perdi a conta de quantas vezes essas folhinhas mágicas já salvaram a minha vida. Aliás, não só a minha. Preciso contar uma história muito digna antes de começar a falar desse produto.




Um belo dia estava eu no cartório de Copacabana para fotografar um casamento. Quem já teve o prazer de ir a um casamento lá vai enteder o que era o caos daquele lugar. A lotação do cartório supera as leis da física tanto quanto o metrô em horário de rush, só que no cartório as noivas não podem de jeito nenhum ficar grudentas e com a pele uó na hora de casar, coisa que a gente até releva no metrô.




Pois a noiva, uma mulher já madura, estava que era um brilho só no meio daquele ambiente lotado, e eu, já preocupada com o resultado das fotos, imediatamente saquei de dentro da minha bolsa a milagrosa embalagem com as folhihas anti-brilho.




Resultado: ela ficou SEM brilho e COM maquiagem! Salvei o casamento hehe.




Bem, eu contei isso pra ilustrar o poder dessas folhas azuis (verdes no caso da Natura). Elas são as melhores amigas de quem tem pele oleosa e vive correndo de um lado pro outro. Porque vamos combinar que tem momentos em que até retocar a maquiagem se torna complicado.




"Por que elas são tão maravilhosas?", você perguntará. Vamos listar os motivos.




1 - A ação: elas absorvem o óleo da pele sem retirar a maquiagem que está sobre ela. Dessa forma, você salva seu make e ainda fica sequinha como se tivesse acabado de se maquiar. Para tanto, basta encostar a folha contra a pele e retirar em seguida. A folha vai ficar transparente na parte que absorveu o óleo. Não vale esfregar.




2 - O tamanho: A embalagem vem com 50 folhas e é do tamanho de um cartão de crédito, ou seja, cabe em qualquer lugar. Se você não está a fim de levar uma big necessaire com produtos de pele, as folhinhas quebram um galhão.




3 - O preço: gente, elas duram muuuuuuito. aliás, cuidado para não pegar mais de uma quando for tirar da embalagem, porque são muito fininhas. O que me faz não saber dizer precisamente quanto está custando atualmente, pois já faz muito tempo que comprei. Acredito que o preço médio está em torno de R$18 a R$20. O mais importante é que vale cada centavo.


Por último, mas não menos importante. Essas folhas são per-fei-tas pros meninos, que tendem a ter a pele mais oleosa e sofrem muito com o excesso de oleosidade por não recorrerem à maquiagem como forma de disfarçar o problema. Eu já usei no meu pai (umas cinco folhas pra dar conta inclusive da careca) e fez maravilhas por ele. Bofes, se joguem, porque dá pra guardar até dentro da carteira, e vocês vão adorar tê-las antes de entrar naquela reunião importante
com o cliente. Boa aparência = credibilidade = sucesso.

Um comentário:

Silvia disse...

Essas folhinhas são sensacionais! Não vivo sem! Compro sempre a azul da Clean and Clear. Tem em qualquer farmácia e não custa caro. Acho esta melhor que a da Shiseido. Bjs