Virtual Makeover

"Eu não ligo pra dinheiro, só quero ser maravilhosa!". Essa frase de Marilyn Monroe bem que poderia ser a síntese do Diva de Baixa Renda. E por ser maravilhosa entenda-se ter uma pele linda, um cabelo perfeito, um corpinho delgado, um sorriso colgate, uma felicidade sincera, uma energia contagiante, uma cultura invejável e um bophe escândalo pra chamar de seu.


A missão até pode ser árdua, mas isso não significa que a gente não vai continuar tentando né? E tem certas ferramentas que ajudam a gente a se divertir sem Visa enquanto isso, e achar que ser uma celebridade dos Red Carpets não é tão difiçu assim.


Uma delas é o site Virtual Makeover, que não chega a ser nenhuma novidade, mas ajuda a testar de verdade na nossa pele (virtual) alguns produtos de make que a gente não tem na necessaire da vida real. A partir do upload de uma foto sua (de preferência sem maquiagem, pro efeito ser mais concreto), o site te permite aplicar diversos produtos de beleza e também cabelos, inspirando-se principalmente nos looks das celebridades gringas.

Dá pra escolher a inspiração pelo tipo de corte de cabelo (ajuda se tem alguma celeb que tenha o corte parecido com o seu. Eu por exemplo amei todo o visual da Jessica Stroup - seja lá quem for essa pessoa - e acho que o meu cabelo atual tem super a ver com o dela), pelas partes específicas da make (boca, olhos, pele, etc) ou pelas marcas dos produtos, o que eu acho particularmente útil, porque pode te ajudar a "testar" coisas que você queria encomendar com alguém que vai viajar mas não tem certeza de como vai ficar na sua pele. Outra coisa bacana são as formas oferecidas para aplicação do produto. Você observa diversos desenhos de sombras esfumadas, e depois vê como aquele tipo de aplicação fica sobre a foto.


Se você não tiver intenções mais concretas vale entrar lá só pela diversão. E por falar em diversão virtual, a Drag Queen RuPaul (Love you Ru!) também tem um site de transformação virtual, só que você vira uma Drag Superstar!!! É o Dragulator. Quem assiste ao RuPaul's Drag Race vai amar as frases ditas ao longo da transformação, e quem não assiste vai entrar em contato com seu lado mais Drag diante de tanto glitter, cílios postiços e outros exageros que só as Queens assumem que adoram. Muito divertido também para colocar a foto do marido/namorado e ver como ele ficaria se curtisse uma peruca e um salto alto.


O Dragulator também pode ser baixado para ser usado offline, e no final você ainda terá uma foto looosho do resultado da sua transformação.
Então se joga nos sites e depois manda pro blog a sua transformação. Ah, a delícia de poder se maquiar usando óculos e sem intenção de sair de casa...

Um comentário:

Silvia disse...

Hummmm... vou testar!!!!!
Beijocas