Pele de bebê



Não é nenhuma novidade que os lencinhos de bebê são uma alternativa bacana pra limpar a nossa pele. É claro que os lenços específicos para remover maquiagem são melhores, por serem feitos especialmente para esse fim, mas eu me surpreendi com os lencinhos Johnson Baby para recém-nascidos que comprei recentemente.


Os lenços comuns de bebê costumam ter cheiro, mas os de recém-nascidos são completamente sem perfume, removem super bem a maquiagem e eu tenho a sensação de que eles não agridem nada a minha pele, porque afinal de contas, bubum de recém-nascido é a coisa mais sensível que tem neam?


Enquanto os lencinhos demaquilantes da Nivea custam em média R$18,00 o pacote com 30 lenços, os lencinhos de bebê da Johnson não passam de R$5,00 a embalagem com 50. Por não conterem álcool, eles também são ideais pra limpar a área dos olhos, e removem até o rímel se esse não for a prova d'água.


Eles também são bacanas pra carregar na bolsa e usar como lencinho higiênico para as mãos, especialmente por não terem perfume e mesmo numa embalagem grande os lenços se mantém úmidos por um bom tempo.

#ficaadica

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sabe outra coisa que funciona super bem para tirar a make, e que também é produto para bebês? Shampoo Johnson's Baby!
Veja post completo sobre essa dica http://color-block.blogspot.com/2011/01/retirando-o-rimel-facil-facil.html
Bjim, meninas!
PS: Adorei ser chamada de "diva da web" ;D

Silvia disse...

Produtos de bebês são ótimos para nossa pele do rosto. O shampoo Johnson's Baby serve também para lavar os pincéis.

l disse...

Adorei a dica! Vou comprar e experimentar.

Karenin disse...

no fim da semana teremos um post sobre o shampoo Johnson's Baby. Aguardem.