1,2,3, Testando! - Creme Fix Contém 1g



Como boa Diva de Baixa Renda eu fico ligada em tudo que pode tornar minha aparência melhor, mas não necessariamente tenho dindin para adquirir tais coisas. No entanto, ao invés de me conformar, o que faço é procurar uma alternativa mais em conta para tentar chegar lá.


Foi o que fiz com a questão do Primer de sombras. Quem não ter Urban Decay Primer Potion caça com Creme Fix Contém 1 grama. Por módicos R$12,00 eu comprei um tubinho em forma de bastão (que tem o tamanho equivalente ao protetor labial da Sundown) e fui testar na hora do vamos ver. Qualquer primer tem o benefício de fixar a sombra, mas também acaba alterando o tom da sombra em relação à aplicação sem primer. Essa não seria diferente. Por ser em bastão e um pouco seco, a aplicação não é tão suave quanto a do Urban Decay, que possui um aplicador estilo pincel de gloss. Quem usa lente de contato deve ter cuidado para não tirá-la do lugar quando estiver aplicando o bastão.


As sombras que usei escureceram um pouco sobre o primer, (e especificamente as sombras neon perderam o efeito fluorescente) mas a fixação é boa, e eu só começei a sentir a oleosidade da minha pálpabra novamente após umas 4 horas (e isso só aconteceu comigo porque minha pele é mega oleosa). Certamente não é o melhor primer de sombra do mundo, mas acho que o custo/benefício vale a compra.


#ficaadica

3 comentários:

Silvia disse...

Amiga, vc vai ter que me emprestar este primer! Estou com o da boticário e da urban decay e podemos comparar os três!!! Adorei!!!

Silvia disse...

Essa sombra preta ficou ótima, super bem esfumada! Qual é?

Marcela disse...

Adorei!!! adoro post com foto. vou ter que comprar este primer tb. Adorei o formato do olho.tb quero saber que sombra é esta.