Gostoso pra chuchu, chuá chuá





Já que estamos falando tanto da Johnson's essa semana, achei legal completar falando de um produto que já virou clássico: o Shampoo Johnson's Baby.



Ele é nosso velho conhecido da infância, e todo mundo sabe que não arde nos olhos, o que por si só já lhe rende pontinhos fazendo as vezes de sabonete removedor de make. Mas o fato de ser super neutro e feito para bebês (a mesma história da pele sensível deles) faz com que além de tudo não agrida a nossa adorada cutis de Diva.

Fiz uma descoberta recente sobre seus benefícios quando fui junto com meu bofe ao oftalmologista dele. Eu explico. O bofe tem excesso de produção de oleosidade na área dos olhos, e isso lhe causa alguns problemas oftalmológicos que não vem ao caso. Agora, sabem o que o médico recomendou que ele fizesse todo dia para combater o excesso de oleosidade sem ressecar a pele? Bingo! Lavar o rosto, e em especial os olhos com o nosso amigo Johnson's Baby.

Mas isso não é tudo. O shampoo também é perfeito para limpar os nossos queridos pincéis de make, como nos ensina esse post do blog Glamour de Garagem.


Agora a dica master: o Shampoo Johnson's tem uma versão "Hora do sono", que é perfeita para ser usada quando a gente chega da noitada e precisa remover a maquiagem mas não quer por nada no mundo perder o sono. Ele contém em sua fórmula extratos naturais que acalmam, nos preparando para dormir gostoso. Eu adoro.

Nem preciso dizer que ele custa baratenho, o preço médio do shampoo é R$5,00. Melhor impossível.


Adendo: Como nem todo mundo lê os comentários nos posts, vim acrescentar a dica valiosa da Si sobre mais um dos usos desse shampoo. Ela disse que também é perfeito para ser o shampoo que limpa o cabelo, e deve ser usado como o primeiro shampoo antes de passar um shampoo leitoso de tratamento. Para entender melhor é só entrar nesse link e seguir as dicas da Paola Gavazzi.

2 comentários:

Silvia disse...

Este shampoo é um curinga!!! Além de usar para lavar os olhinhos e os pincéis de maquiagem, também uso como meu shampoo transparente - o que limpa o cabelo e deve ser usado antes do shampoo de tratamento... A Paola Gavazzi explica aqui:
http://www.truquesdemaquiagem.com.br/2010/11/beauty-drops-shampoo-certo-uso-certo.html
http://www.truquesdemaquiagem.com.br/2011/01/shampoo-para-cabelos-oleosos-voltei-bee.html
Bjs

Monica Vianna disse...

Adorei o shampoo como removedor de maquiagem. Eu que fico com a pele vermelha à toa, achei muito suave e removeu a maquiagem sem agredir minha pele!
Valeu pela dica!