Preview de verão Marisa

Hoje eu entrei na Marisa para conferir o preview de verão que eles lançaram e aqui estão as minhas impressões.

Bom, antes queria comentar que nunca fui muito fã das roupas da Marisa, sempre achei a loja meio bagunçada e as peças com cara de baratas sabe? Sim, porque roupa pode até custar pouco, mas não pode ter cara de roupa que custou pouco rs. Aí é que está a beleza da garimpagem e do olho clínico desenvolvido ao longo de anos de treino.

A sessão de Lingerie por outro lado é bem bacana e tem peças ótimas por preços ainda melhores. Mas o post é sobre o preview de verão né? Foco sua louca!

Bem, a nova coleção traz temas como Color Block, Classical Revival, Jet Set, Resort, Boho Chic e Pop 70. Tudo devidamente apresentado nas passarelas internacionais. Então o que mais encontrei por lá foram vestidos e calças com estampa liberty (leia-se, estampa de florzinha daquelas bem pequenininhas e coloridas), franjas e mais franjas, hot pants (leia-se, shortinhos bem curtinhos e com a cintura no lugar) e silks com frases e desenhos ligados ao Love Power.



Os precinhos tranquilos como sempre, então vou pular essa parte.

O que eu gostei:

  • os vestidos longos (e dos curtinhos também).
  • as peças em jeans bem molinho (vestidos, macaquinhos, saias, etc)
  • os coletes em vários materiais e modelos. Eu acho colete curinga. Adoro.
  • as saias curtinhas com cintura no lugar em cores vivas.

O que eu achei marromenos:

  • as bolsas tem modelos bacanas, mas tem muita cara de cheap
  • os jeans estão meio piriguetchy com essa parceria com a Swary (é assim que escreve?). Será que isso é antigo e eu é que não sabia? Os demais jeans são predominantemente do modelo skinny ou flare (boca de sino), mas como eu não compro jeans na Marisa não me detive nesse quesito.
  • As peças da sessão para mulheres um pouco mais conservadoras (que não tem muito a ver com o preview de verão, mas estão na loja) estão um verdadeiro retorno ao fim dos anos 80 início dos 90. Veja com seus próprios olhos se não estiver entendendo e decida se isso é bom ou ruim para a sua mãe rs.

O que eu achei uó:

  • As mini-blusas pra fazer sobreposição com outras apertadinhas embaixo
  • A mistura frenética de renda com malha e estampas. Chega gentiiiii!
  • As franjas na barra das blusas de malha cortadas a fio. Pelamordejesus! Micareta de 1996 feelings! Quem the hell vai usar isso? #Medo

A nota irritante é, para variar, os insistentes vendedores oferecendo a droga do cartão Marisa. Isso não atrai cliente, mas espanta. Eu sei que os vendedores tem que bater meta e tudo mais, mas tirando cartão platinum, tudo tem limite!!!!! Marisa hello-ou! Melhora esse treinamento aê!

#prontofalei

Um comentário:

Aline disse...

De mulher para mulher mesmoooooooo

ameiii.

To te seguindo
se quizer da uma olhadinha no meu.. sou inciante e vc tbm me incentivou rss
http://brasilcomargentina.blogspot.com/