No maior Astral

Olá Divas!


Como foi o fim de semana? O meu foi agitadíssimo de trabalho, e esse semana também promete, pois vou fazer uma viagem rápida mas que tem tudo pra ser muito legal. Depois eu conto mais.

O post de hoje é pra quem curte astrologia. Eu sempre gostei do assunto por ser muito parecida com as características atribuidas ao meu signo, mas não entendo muito a fundo sobre cada signo do Zodíaco. Como acho horóscopo de jornal meio suspeito, estava lendo ultimamente o horóscopo online da revista Elle Americana. Ele tem previsões diárias, semanais e mensais (essas últimas bem completas), mas é tudo em inglês.

Só que depois do conhecer o blog Mapeando, feito pela Maína Mello, eu passei a aguardar ansiosamente o começo de cada mês para saber as previsões para o meu signo (a saber, Virgem). Os textos funcionam como diretriz para o mês inteiro, já que abordam inclusive os melhores períodos para cada tipo de atitude (profissional, pessoal, etc). O mais legal é que ela explica o porquê de cada situação de acordo com o que tá rolando lá no céu, e é bacana anotar as datas propícias para as ações mais importantes. Por isso também é legal ler as previsões bem no comecinho de cada mês, pra não perder nada sobre os acontecimentos astrais para o período.

Pra quem mora no Rio, a Maína vai dar um curso de atrologia para iniciantes a partir de setembro. #ficaadica

Independentemente da relevância que cada um dá para o assunto, acho bacana pelo menos dar uma conferida, nem que seja pra se perceber de uma forma diferente, e abrir um pouco o canal que costumamos chamar de intuição.

Pra começar a semana toda trabalhada no astral.

Nenhum comentário: