Favorzinho de Diva pra Diva

Queridas Divas,

Eu super amo escrever esse blog e quando decidi fazê-lo tinha apenas uma certeza: não seria mais um blog sobre beleza ou moda que fala sobre tudo em geral e nada em particular. Isso porque a blogsfera tá lotada de blogs bacanas que tem essa pegada, e eu sei que não poderia "competir" com essa galera incrível que produz conteúdo muito bem elaborado com tutoriais, milhões de fotos e sorteios maravilhosos toda semana. O que eu me propus a fazer foi dar um recorte ao universo do consumo, não só de make e moda, mas da vida em geral (restaurantes, viagens, programas culturais, etc). Esse recorte é o recorte do preço das coisas.

Eu quero poder falar sobre tudo em geral e nada em particular, contanto que esse tudo e esse nada sejam bons, bonitos e baratos. Daí fico toda reticente quando faço algo ou compro um produto que não se encaixa nesse perfil e fico querendo mostrar aqui, e ao mesmo tempo não sei exatamente o que faz sucesso entre quem lê o blog e o que vocês acham um saco hehe.

Por isso criei uma enquete pra tentar descobrir os assuntos sobre os quais vocês mais tem vontade de ler, e pra saber o quanto eu posso abrir o leque de temas abordados e o quanto posso subir o valor dos produtos avaliados. Ficaria suuuuper feliz se vocês respondessem. Pode votar em uma ou mais opções de resposta e não dá trabalho nenhum.

Se você leu todo o post, obrigada pela atenção #beijomeliga, se não leu pelo menos RESPONDE A ENQUETE AÍ DO LADO VAI!

beijos e boa semana pra todas

Nenhum comentário: