Avon Expressa

Quase em frente à livraria da Travessa mencionada no post anterior fica a Flagship Store da Avon, a Avon Expressa. Uma novidade muito bem-vinda para todas que curtem os produtinhos da Avon mas que nem sempre tem uma revendedora para chamar de sua ou tempo de esperar pela chegada da encomenda.

A ideia da Avon Expressa é ter disponíveis para teste e compra todos os produtinhos do catálogo, com a vantagem adicional de poder ser maquiada na hora por uma das vendedoras. Eu não vi funcionando, mas acho que até aplicação de tintura rola na loja, porque o arsenal necessário para isso está lá.


Além disso a loja tem uma iluminação linda, é super ampla e pode ter sido o horário que eu fui, mas estava bem vazia. Eu e Si estivemos lá juntas conferindo todas as novidades e depois e voltei lá sozinha.

Uma fotenho das Divas que fazem este blog no balcão dos esmaltes. Adorooooo!!!!


O balcão dos perfumes é uma lindeza!

A parte ruim da loja é que as promos casadas que a gente encontra na revista não valem pras compras feitas lá (mas dá pra testar tudo e depois encomendar pela revista hehe). O treinamento das vendedoras também não é dos melhores. Perguntei pelo meu blush querido e fui informada apenas de que ele saiu de linha e não tinha nenhum substituto. Acho que uma boa vendedora no mínimo deveria me dar alternativas (ainda que não um substituto) nem que fosse para eu ficar conhecendo outros produtos da marca, afinal eu poderia ser uma blogueira super respeitada e falar de algum produto novo no meu blog bombadão hahahahaah.

De qualquer forma vale a visita para quem mora no Rio. A Avon Expressa fica na Rua Sete de Setembro 62, Centro.

Um comentário:

Silvia disse...

Meu olho está troncho na foto! Hehehehe