Batons saindo do forno

Oba! A Tracta acaba de lançar mais um dos seus kits de batom leve 3 e pague 2, como o Kit Chiclete que eu comentei aqui . Dessa vez a inspiração são os deliciosos Cupcakes. Hummmm....

As três cores disponíveis são:

Hello Cupcake, um laranja terroso que, apesar de bem aberto tem muito a ver com o inverno. Acho que deve ficar lindo em morenas e negras.
Sugar Cupcake, um rosa mais fechado, quase cereja, que na verdade me lembrou muito a cor de um cupcake clássico chamado Red Velvet (poderia ser o nome dessa cor, mas acho que faltou a eles a referência)
e finalmente o Cherie Cupcake, que é um rosa pálido um pouco menos luminoso que o Pink Gum do Kit de Chicletes do verão. Se a cor for como aparenta, tem tudo pra ser aquele rosa elegante que todo mundo deveria ter na necessaire.

O cheiro dos batons é de baunilha, um dos meus aromas preferidos, e o preço tende a ser camarada, afinal a Tracta não costuma ter produtos muito caros. Assim que eu encontrar para vender vou comprar e conto pra vocês. Fica a dica de que o trio existe e está com cores bacanas. A textura, fixação e aparência real das cores eu vou ficar devendo por enquanto. Se alguma Diva comprar antes de mim pode comentar o que achou que a gente adora.

Nenhum comentário: