Make de Dia dos Namorados



O Dia dos Namorados merece todo um capricho no look já que é um daqueles dias em que reafirmamos mutuamente a vontade de estar com a pessoa que escolhemos. Achei essa maquiagem perfeita pois tem a suavidade na pele que estamos sempre buscando, e um ar de "estou apaixonada por isso eu fico linda assim" que é sempre bem-vindo, não só no dia de hoje.

O video é feito pela Michelle Phan, um fenômeno na web no quesito maquiagem. Está em ingles e nem todos os produtos são de baixa renda, mas achei válido colocá-lo aqui por dois motivos: o primeiro é que as coisas que ela usa tem versões genéricas fáceis de encontrar, e o segundo é que ela prova que não precisa ter o côncavo da Julia Petit pra fazer um olho lindo e que funciona. Aliás, esse video foi um dos melhores exemplos de "antes e depois" que eu já vi, porque ela não fez nada drástico (tipo cílios postiços, olho marcadão, etc) e mesmo assim fez uma diferença absurda. Além disso ela usa uns truques maravilhosos que me fizeram ver que eu realmente estou engatinhando na arte da maquiagem. Bacanérrimo.
Agora só falta escolher bem a roupitcha, a lingerie e o perfume e correr pros braços do bofe.

#japatruqueira

Nenhum comentário: