Café de Diva


Queridas Divas, é com muito orgulho que estou postando o primeiro videocast deste blog. Ainda não está perfeito (na verdade eu tô com cara de zumbi e olhando para algum lugar abstrato que eu nem sei qual é rs), foi só um teste, mas se der certo prometo produzir outros e compartilhar meus achados com vocês com regularidade.

Esse podcast é sobre o Ateliê Culinário DRI, um café muito charmoso com 3 endereços pela cidade. Os precinhos são bem bacanas e tudo que já provei lá é muito gostoso. Minha recomendação especial é o pão-de-mel, que aliás é perfeito para levar pra viagem e abrir na hora que estiver encolhidinha no sofá com o seu amor.

O DRI também é o ambiente perfeito para reunir as amigas para um bate-papo. Dá pra passar horas conversando e experimentando os cafés, chás, bolinhos e etc. Outra coisa muito digna que eles fazem (e que foi impossível não fazer lembrar os EUA) é servir água à vontade assim que você chega, sem precisar pagar pela água mineral de garrafa. Vem bem a calhar, já que é irresistível provar os doces, e doce dá uma sede...

Bom, acho que por enquanto é isso. Queria muito que vocês comentassem sobre o que acharam do videocast.

3 comentários:

Pachá disse...

Diva, ótima novidade a dos vídeos no blog. Ficou muito bom. Também conheci o DRI e gostei muito. Especialmente o do Shopping da Gávea.
É estranho porque é um ambiente aconchegante e chic, os doces e cafés são uma delícia, mas o preço faz parecer que nem estamos na Gávea. Vale muito a pena.
Continue com os vídeos.

Silvia disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Silvia disse...

Consegui comentar! Nem acredito!!! Estou tentando há semanas!!! Agora vou comentar tudo! Bjs