1, 2, 3 Testando! - Lencinhos antibrilho Contém 1 g


As Divas autoras desse blog tem a pele super oleosa, então não vivem sem seus queridos lencinhos anti-brilho, como já falamos aqui.


Há uns meses atrás, vi os lencinhos da Contém 1g em promoção e resolvi comprar. Afinal, os meus preferidos custam mais de R$25 e este estava por apenas R$9!!! E, atenção, vem uma quantidade maior de produto (65 lencinhos contra 50).


Porém, todavia, contudo... que arrependimento!!!!!!!!!!!!!!!!!




O lencinho da Contém 1g é feito de um papel muito similar ao daqueles guardanapos vagabundos de botequim (aqueles que não limpam nada e logo ficam imundos de gordura). Pois é... sem comentários!!! Senti que ele absorve quase nada da oleosidade da minha pele e logo logo fica imprestável. Para ter ALGUMA eficácia, eu tenho que tacar na cara uns cinco guardanapos, quer dizer, lencinhos. Definitivamente, não rola!!!!


Já dizia aquela minha tia phyna: "o barato pode sair caro"! Affff


Os lencinhos da Clean and Clear e da Natura são feitos de plástico (ou tipo isso) e basta umzinho só para absorver a oleosidade do carão. E como absorve!!! A pele fica absolutamente matificada, sem estragar a maquiagem. Óbvio que se vc estiver toda suada, melecada e com a cara quase gliterinada de tanto óleo, vai precisar de mais lencinhos, ok? Mas, em regra basta um.



Essa foto mostra a diferença entre os lencinhos. O azul claro é o da Clean and Clear e o branco translúcido é o da Contém 1g. Veja que depois de sujo, o da Clean and Clear te mostra o óleo que saiu da pele. O da Contém quase não faz isso.


Então, gente, cheguei à conclusão de que os lencinhos bons são aqueles de plástico. Os de papel de guardanapo são uó!!!

A queridona Paola Gavazzi também acha isso.


Beijocas

Um comentário:

Mabel e Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.