Por que os homens preferem as Divas, segundo Miss Piggy



Prestes a ter seu novo filme lançado, a Miss Piggy, celebridade queridinha da América, resolveu compartilhar todo o seu conhecimento para ajudar as as mulheres de todo mundo a desvendar a mente dos homens.
As dicas serão publicadas no livro “Por que os homens preferem as Divas”, da editora LeYa. No consultório sentimental, ops, livro “Por que os homens preferem as divas” a mulherada encontra os conselhos mais importantes em áreas como moda e amor. Tudo para você arrumar um marido, de preferência um rico,  tornando seu sapo em príncipe.
Além do lançamento do livro, Miss Piggy estará em turnê com a premiére de seu novo filme com os Muppets, que será lançado nos  no final do ano.
“Por que os homens preferem as Divas” explica como conseguir tudo que você merece e ainda dar o troco para as pessoas que definitivamente precisam disso. Desperte a Diva que existe em você!
Ah, você é homem? Saiba que esta leitura também é uma obra-prima que você deve ter na estante. Sabe por que? Para conhecer o que elas pensam sobre você e estar a um passo a frente da concorrência. Pense nisso!!!

Ficha Técnica
Título: Por que os homens preferem as Divas
Autora: Miss Piggy
Formato: 14 x 21 cm
Nº de páginas:  144
Preço: R$ 19,90
Sobre a autora
Piggy entrou para o elenco de Os Muppets em 1976, como integrante do coro do primeiro episódio de The Muppets Show. No segundo episódio, ela já era uma estrela, protagonista da série, femme fatale, e apaixonada por um certo sapo… Sua longa carreira inclui seis peças de teatro, alguns filmes, especiais de TV, clipes, gravações e sua própria fragrância, assim como livros de sucesso e algumas obras ocasionalmente escandalosas. Como escritora, ela ainda aguarda que a Academia tenha bom senso e a honre de vez.

Nenhum comentário: