1, 2, 3 Testando - Batom 810 da Maybelline

A gente vive mudando de ideia quando o assunto é moda e maquiagem, mas eu costumo dizer que em se tratando de esmalte e batom, unha pra mim é sempre brilhosa e batom é sempre (tendendo ao) fosco (exceção aberta ao gloss, que né, pertence a uma outra categoria).

Por isso não resisti aos novos batons da linha mate da Maybelline e a minha primeira aquisição foi um nude bem nude chamado Sweet Toffee. Ao comprá-lo, testei nas costas da mão e achei que seria um pouco mais cor de base do que o meu amado Kinda Sexy da MAC, mas quando fui aplicá-lo na boca... Que susto!!!


Eu fiquei parecendo uma doente, olha só:

Não vamos comentar as espinhas all over e nem a cara de qualquer coisa.

Mas aí eu pensei: vamos desperdiçar nosso rico dinheirinho encostando esse batom que afinal de contas tem uma textura ótema só porque ele nos deixa com cara de morta? na-na-ni-na-não!

O que fazer então? Bom, como ele tem cor de base aplicada sobre a boca com a vantagem de ter uma textura um pouco mais encorpada (afinal é um batom!) achei que seria perfeito para dar uma suavizada nos meus batons escalafobéticos amados, para os dias em que eu acordo querendo fazer a discreta.

Aí eu fui testar os queridos batons cor de rosa do kit Rosa Chiclete da Tracta, sobre o qual já falei aqui. Ameeeeeeey o resultado! Funcionou não só para os três batons do Kit como também para o laranja da Vult que eu falei aqui.
Conclusão: O batom que estava fadado ao ostracismo da minha gaveta agora se tornou o que eu mais uso e já comprei até pra dar de presente. Aposto que vai acabar antes do verão.

Virou primer acalmador de batom. #ficaadica

Um comentário:

Silvia disse...

É pq sua boca é naturalmente apagada, amiga. Quem dera que a minha fosse assim... é ótimo pq não altera a cor do batom. Eu gostei dos 2 efeitos! Boa dica!!! Bjs