Alguma coisa está fora da ordem

Karlie Kloss acabou de completar 18 anos e fez seu primeiro ensaio nua pelas lentes de Steven Meisel. Até aí morreu o neves, eu nunca tinha ouvido falar nela até ver essas tais fotos. Quando vi o conteúdo do ensaio fiquei assustada com a magraza da menina, e o que mais me chamou atenção é que ela está sendo considerada a próxima grande top model.

Me corrijam se eu estiver errada, mas esse nível de magraza além de não ser saudável não é nem um pouco bonito, e muito menos me ajudaria a achar uma roupa (ou uma mulher nua) mais atraente. E eu que achava que as brasileiras tinhas conseguido firmar o padrão "magra com curvas" no mundo da moda.

Achei triste...

2 comentários:

Silvia disse...

Ahh, ela tem até uma bundinha! Hihihihi

Mariana disse...

Realmente... ela é linda de rosto, mas que quadril é esse na primeira foto?
Coisa doente...