Enquete: Maquiagem da ilha deserta

Divas! Estou com alguns posts pra fazer mas na correria do fim de ano está bem difícil conseguir fazer algo bonitinho do jeito que vocês merecem. Enquanto isso não acontece, resolvi lançar mais uma enquete aqui no blog: Quais DOIS itens de make up vocês não conseguem viver sem? 

Eu acho que dois produtos são a medida do que a gente REALMENTE precisa, e cada um tem a sua combinação "salva-vidas", aquelas coisinhas que fazem toda diferença na aparência específica de cada uma. Há ainda as que conseguem usar um item pra mais de uma finalidade, e assim sobreviver melhor rs.

No final da enquete eu e Silvia vamos contar pra vocês os nossos itens de sobrevivência aqui. Enquanto isso votem aqui do lado direito.

3 comentários:

Silvia disse...

Sem querer ser chata, mas já sendo... protetor solar não é maquiagem e é item indispensável para qualquer pessoa (questão de saúde mesmo). Assim, acho que não vale esta resposta, pq eu SEMPRE uso protetor solar, até para ficar em casa. Bjs

Karenin disse...

vou retirar djá! tem toda razão amiga.

Karenin disse...

ihhh, nao dá pra editar pq a enquete já teve votos. :(