Olha só meu cabelo de Natal inspirado no video sobre headbands!


Minha headband era prateada com um lacinho, que eu coloquei na parte de trás para arrematar o penteado. Tá, eu sei que ficou uma coisa meio Xanadu, mas era Natal e eu sou Drag, então eu possoooo! Nem botei brinco porque eu sou discreta hahahahahahaha.
Além disso, tive certeza de que funciona também para cabelos mais curtos como o meu.
A make foi uma sombra cinza com um leve toque de violeta. Juro que ficou mais discreta do que a foto faz parecer. Sombras e blush do Kit da Costal Scents (presentinho da Diva Silvia). Um pouquinho de iluminador da Revlon e o batom Pink Gum da Tracta removido com papel higiênico umas três vezes pra ficar bem discreto e sem risco de sair durante a comilância.

Não sei se fiz sucesso, mas um menino de três anos que passou o Natal comigo ficou hipnotizado me olhando a noite inteira. Desde cedo já percebeu que tinha alguém no recinto muito fora da curva kkkk.

Um comentário:

Silvia disse...

Hahahahaha! Eu também ficaria te olhando a noite inteira! Ficou lindaaaaa!