Batom Coral Parte II

Vocês devem se lembrar que a Si falou sobre a busca a um batom coral bacana nesse post aqui. Pois o post da nossa amiga também me instigou a procurar um batom coral bacana pra mim, e como eu sou Baixa Renda meeeesmo, fui atrás de uma marca bem baratinha pra contar pra vocês.

Acabei achando o batom da Vult número 14 e achei ótimo!


A foto é do blog Hoje Acordei Fashion.

Ele é um laranja menos cheguei e totalmente possível pro dia ou pra noite. A fixação dele é bem boa, especialmente se usarmos aquele truque de beijar/morder o lenço de papel e aplicar uma segunda camada. Ele é bem intenso se aplicado em abundância, mas fica uniforme e um pouco mais discreto se for aplicado e tiver o excesso retirado com o lencinho. É claro que a gente já sabe que os batons da Vult não tem uma embalagem muito bacana nem muito confiável, mas pelamordedeus, o fofo custou apenas R$8,00!!! Olha só como ele ficou em mim:

Se encontrar pode comprar sem medo de ser feliz.

3 comentários:

Silvia disse...

Gostei da sensualidade da foto!!!
Excelente dica! Pena q já estou lotada de batom coral... rsrsrsrs!! Bjs

Camila Amorim disse...

Que fofo meu blog aqui, amei!
Amava tanto esse batom, mas perdi! :(

Eid Melo disse...

E esse é o similar do usado pela Paloma de Amor à vida, por isso estava procurando saber da fixação dele. O original da Dermage custa 48,00 em média.