Cores do Verão - Coral/Salmão



Eu sempre acho meio uó esse negócio de tendência de cores, porque se tem uma coisa que a gente tem que usar de acordo com o nosso tipo físico e tom de pele é cor né Divas?! Mas lendo as minhas 15 revistas internacionais que recebo mensalmente, percebi que esse tom de coral meio seco, meio antiguinho, meio salmão tá vindo com tudo pros nossos dias de calor.


Decidi então falar sobre isso porque dessa vez considero a tendência bastante democrática, já que a cor favorece qualquer tom de pele, das mais branquinhas às negras. Por não se tratar daquele coral clássico, muito mais vibrante, a cor comtempla mulheres de todas as idades (e homens também. Já estou imaginando uma camiseta de malha bambu nesse tom. Lin-do!).


O mais legal do novo coral é que se trata de uma cor bem neutra - quase um nude com mais personalidade, que pode ser combinada com infinitas outras cores (olha que loosho essa flor de cabelo coral + vinho na foto acima). Além disso, você não vai enjoar dela assim que a estação acabar (quem ainda consegue olhar pras roupas fluor do verão passado dentro do armário?). Sabe o que isso signifca? Que você não vai jogar fora seu rico dinheirinho com uma peça que tem data de validade fashion.

Então pode se jogar sem susto nessa tendência que vai valer o investimento.

2 comentários:

Silvia disse...

Desculpe-me pelo daltonismo, mas certos tons não são coral e sim salmão... tô certa?

Monica Vianna disse...

Amiga, estou com um esmalte coral!!!! Ficou lindo!!!! Beijos!