Vou te contar um segredo


Vocês conhecem o segredo do Vitório? Não? Deixa eu contar pra vocês então.
O Segredo do Vitório é uma loja online que vende todo tipo de coisas quase inúteis e absolutamente irresistíveis. Isso porque o foco dessa loja é o design dos objetos, o que faz com que as coisas mais simples do dia-a-dia se tornem pra lá de especiais.
Quer uma capa transada para o seu notebook? tem lá. E uma forma de gelo em forma de diamantes? também tem lá. E que tal um adesivo para colar sobre a tábua do vaso sanitário? Dá vontade de sorrir toda vez que entrar no banheiro.

Uma coisa bacana do site é que dá pra pesquisar por fornecedor (eles tem um link separado pras marcas mais especiais), por preço (váaaarias coisas bacanas por até R$60,00, e sete páginas de produtos por até R$30,00), ou pelo tipo de pessoa que você vai presentear (mãe, namorado, amigo, amante da música, etc).

A embalagem pra presente é muito bacana, vale a pena solicitar mesmo dando uma aumentadinha no valor final. É certeza de compra bacana que vai agradar até as pessoas mais difíceis de presentear.

Não dá mais pra encomendar pro Natal, mas presentinhos e coisas legais a gente gosta de dar e receber o ano inteiro néam?!

Um comentário:

Silvia disse...

Hehehehehe... vitorio's secret!!!