Tempo de Turbante

Finalmente um dos acessórios mais transformadores de mortais em Divas está entrando na moda nesse verão. É o meu amado turbante! Eu uso, e por não ser etnica (leia-se mulata, negra, árabe, indiana...) as pessoas ainda me olham com certo espanto, mas muitas costumam curtir bastante o visual. E mais importante, eu âmo!

Para quem, como eu, não faz o tipo etnico, a melhor opção para adotar o turbante é no estilo cinquentinha, com uma pegada meio Pin-up, meio glamour de Hollywood. E o melhor é que você não precisa gastar um centavo com essa tendência, afinal quem não tem um lenço quadrado grande em casa? (Quem não tiver pede pra mãe ou compra por R$5,00 no camelô mais próximo.)

O vídeo acima mostra o Dudu Bertolini ensinando a fazer dois modelos de turbante, mas o youtube tá cheio de tutoriais de todos os estilos deles. Adorooooo!

Eu acho o máximo para quem tem cabelos curtinhos, e para quem tem cabelão ainda dá pra escolher colocar o cabelo todo dentro do turbante ou deixar solto. A variação do turbante aberto também fica incrível, especialmente pra quem tem o cabelo cacheado.

#carmen miranda feelings

Nenhum comentário: