Eu quero!!!





Descobri no site da Contem 1g esse blush em bastão que adquire textura de pó depois de aplicado e fiquei seriamente interessada em testar. As cores parecem lindas e eu adoro produtos em creme pois são bem fáceis de aplicar, além de perfeitos pra levar na bolsa.

O preço é convidativo, R$28,00.
Além do blush, outro item que me fez ficar lou-ca foi a linha de máscaras Rainbow, que eles estão lançando para o verão. Vou comprar nem que seja para usar no Carnaval hehe. Se bem que eu me conheço, vou acabar usando para causar em qualquer ocasião.



O preço das máscaras é R$29,00. O que mais gostei foi justamente esse verde azulado que está aberto na foto.

Apesar de estar mostrando dois produtos da Contem 1g, ela é uma loja que nasceu baixa renda e foi subindo de nível até se tornar quase impraticável comprar lá. Não porque os preços sejam os mais caros (ou os melhores), mas porque o custo/benefício não compensa. Os produtos mostrados aqui estão com um preço justo, mas eles estão loucos de achar que podem cobrar R$92,00 por um primer facial enquanto é possível encontrar o Prep + Prime da MAC pelos mesmos R$92,00 direto no Brasil.

Interna que a Contem 1g tá loka!

Nenhum comentário: