Looks mais por menos

Está chegando ao mercado editorial brasileiro a revista Looks mais por menos. O nome já diz tudo: trata-se de uma publicação voltada para quem quer andar na moda (af! como eu odeio essa expressão) gastando pouco. É claro que tudo que eu sei veio dessa notícia aqui, então não dá pra saber exatamente qual o padrão da revista.

A ideia parece boa e a meta é ambiciosa: tiragem inicial de 100 mil exemplares. Ela ainda conta com a consultoria de 9 leitoras dos mais variados perfis na testagem dos produtos baixa renda mostrados por eles. Confesso que pela capa e pelo nome óbvio eu não vislumbro o melhor dos conteúdos. Achei a editoração muito chinfrin, com cara de revista de fofoca de novela de R$1,99 sabe? Totalmente desnecessário colocar o S de menos como um $, e esse preço em amarelo dentro da estrelinha de mil pontas tá demais também.

Mas como não seria justo julgar o livro pela capa (no caso a revista), vamos aguardar e ver se ela é digna mesmo sem a consultoria deste maravilhoso blog que é lido por vocês neste momento. Assim que sair na banca eu vou comprar e contar pra vocês o que achei. Vai que dá pra encontrar algo bacana para dividir por aqui?!

2 comentários:

Anônimo disse...

A revista é muito boa....Diferente da maioria das revistas de moda que colocam roupas que a maioria não pode pagar, a Looks consegue guiar as leitoras em termos de estilo, sem pagar horrores por isso...NOTA 10 Mariana

Karenin disse...

Ainda não consegui encontrar essa revista no Rio. Acho que eles estão com problemas de destribuição por aqui. :(