Repouso de Diva



Queridas Divas,



Esse blog anda meio devagar nos últimos tempos, mas é por um motivo justo. Eu estou com um problema no olho direito que tem me impedido de passar muito tempo diante da tela do computador, e quem acompanha blogs sabe que dá um certo trabalhinho (e consome bastante tempo) fazer esses posts rycos que aparecem por aqui. Como não estou conseguindo sequer trabalhar, dedicar-me a este blog se tornou quase impossível no momento.

Mas essa não foi a única coisa relevante que aconteceu. Em consequência do problema no olho, eu agora sou oficialmente uma pessoa que usa óculos de grau em tempo integral (sempre usei lentes de contato pra sair, então não me considerava uma quatro olhos oficial até agora).

Isso significa que daqui pra frente vou prestar mais antenção em dicas para pessoas de óculos como eu , e que já assumi todo um visual trabalhado na presença dos ditos cujos, assunto que aliás ainda vai render muitos posts no futuro.

Já posso adiantar que passei a usar batons muito mais marcantes, já que agora não posso dar grandes destaques aos olhos na make. Todo dia eu tenho usado batons cor de rosa, vermelho, laranja, etc, e estou amando!

Como uma coisa leva à outra, meus looks também estão acompanhando as novas cores de batons, então tenho escolhido cores mais sóbrias (cinza, marrom, caqui, verde militar) e em geral coloco um elemento mais cheguei pra compor com o bocão.



Tá, acho que já falei demais de mim, espero que nossa amiga Silvia nos brinde com posts fresquinhos durante o meu recesso forçado. Se alguém perguntar por mim pode dizer que eu estou na Holanda conferindo a chegada da primavera.

#beijomeliga

2 comentários:

Marcela Gouvêa disse...

esta sua unha está um acontecimento!!!aproveita para criar moda de óculos e logo logo vc vai ficar boa.bjs
vc tem que fazer propaganda de esmalte.

Silvia disse...

Amei a foto!!!!!! Até enfim!!!
Está linda, como sempre!
Bjs