1, 2, 3 Testando! Esponja Removedora de Esmalte






Esmalte descascando é um dos maiores sinais de desleixo que alguém pode enviar para o mundo. Mas ninguém está livre de uma unha lascada, uma agenda apertada que nos impede de ir ao salão e outros infortúnios. Por isso é legal ter produtinhos que nos ajudam a manter a dignidade nas horas difíceis como essa, e foi graças a um produto à venda no próprio salão que eu frequento (que aliás, é maravilhoso! um dia falo com calma sobre ele) que eu descobri um jeito bem mais Diva de remover o esmalte.



É a esponja removedora de esmalte da marca Bellis. Logo de cara já preciso dizer que está aprovadíssima. Vamos aos motivos:

Como funciona: trata-se de um potinho plástico com uma esponja embebida em removedor de esmaltes dentro. Até aí não parece nada de especial, mas o tal produto não é acetona, e sim um removedor que contém glicerina e óleo de amêndoas. Você coloca até três dedos de cada vez e após alguns segudos esfregando levemente os mesmos contra a esponja suas unhas saem limpinhas.

Porque é incrível: quem é amante de esmaltes escuros e muito pigmentados geralmente sofre para remover completamente todos os resíduos deles nas unhas. O esmalte que eu estava usando hoje era uma unha inglesinha rosa com a pontinha cinza, do tipo que eu gastaria umas 3 bolinhas de algodão e meio vidro de acetona para remover por completo. Com os dedos no potinho minhas mãos não tinham qualquer sinal de esmalte em menos de 1 minuto. Sem exagero.

Além disso, elas realmente ficaram hidratadas durante o processo, o oposto da cara ressecada deixada pela acetona.

Quanto custa: Eu paguei mais caro que isso, mas encontrei na internet por cerca de R$15,00. O site da Bellis explica melhor o produto e traz uma lista de locais onde encontrar, tanto físicos como virtuais. Ainda não sei quantas remoções de esmalte cada potinho suporta, e isso é bem importante para calcularmos o custo/benefício do produto, mas por ser tão melhor do que todo o processo envolvido na remoção tradicional do esmalte eu recomendo anyway.

5 comentários:

Marcela disse...

estava louca para comprar este treco, mas não sabia se funcionaria ou não. agora vou comprar!!!

Silvia disse...

Dura quantas "dedadas"?

Karenin disse...

só o tempo dirá. Eu usei uma vez e minha mãe usou uma vez. por enquanto parece nova. Como minha unha dura horrores acho que vou demorar para descobrir, mas faço um adendo assim que souber.

Karenin disse...

Si, queremos posts!!!

Unknown disse...

Gostaria de comprar mais já procurei em varia esmalteria e não encontro, pode me indicar o local onde comprar!