Olho ou boca: com que cara eu vou?


Entrei na banca de jornal para dar uma olhadinha nas revistas e dei de cara com a LOLA edição de aniversário (outubro 2011). O que chamou minha atenção é que existem duas versões da mesma revista, cada uma com uma capa (Grazi Massafera com duas makes diferentes: boca tudo e olho nada / olho tudo e boca nada). Escolhi a a primeira opção (foto acima).


O legal é que dentro da revista vem a foto da outra capa:




Achei estas fotos uma super inspiração para nós DIVAS! Pois, com uma simples mudança do foco da maquiagem, dá para ficar muito diferente e igualmente linda.


Com um mega batom e um super lápis preto já dá para fazer bastante coisa no rostinho e quebrar a monotonia do visual. Claro que tem outros detalhes, né? O cabelo, o bronze etc. Mas os grandes protagonistas é que fazem a diferença.


Apesar de eu normalmente dar mais destaque aos olhos, confesso que essa boca classuda me conquistou! Aqui no blog tem um post sobre como criar o efeito laqueado nos lábios com batom escuro, olha só!


E vocês? Vão com que cara?

2 comentários:

Rebecca Leão disse...

Acabei de receber o batom 214 que comprei no site da Lancome. É lindíssimo. Acho que vou começar aderir ao bocão, apesar do aparelho ainda me inibir um pouco! Ah, o site está em promoção!

Karenin disse...

Sobre o post, eu já usei tanto um visual quanto o outro, e acho que o que os dois tem em comum é o fato de precisar estar com a pele perfeita pra fazer bonito. Ah, e esse olho molhado só funciona mesmo pra capa da revista. Uma pena...