Sapatilhas legítimas

Por falar em espadrilles, lembrei-me de um modelo de Havaianas que tem tudo a ver com essa tendência. É, para quem não sabe, as Havaianas, que sempre fabricaram exclusivamente sandálias de borracha, agora estão fazendo tênis e sapatilhas. É a linha Soul Collection, em especial a divisão Origine. A linha Origine inclui diversos modelos de sapatilhas de pano com sola de borracha. As mais bonitas são o modelo Ballerina, um pouco mais cavadinha que as outras. Não por acaso descobri a dita cuja nos pés de uma... bailarina rs.


Todos os modelitos do primeiro lançamento da linha Soul

As sapatilhas tem a cara do verão, conferindo um ar brejeiro a qualquer produção, além de super confortáveis e fáceis de lavar (tanto quanto um chinelo tradicional).

Olha só alguns outros modelos da linha Origine. Carinha de sapatinho do vovô. Adoro!


A Origine tradicional e o modelo Ballerina logo abaixo: mais cavadinha e feminina.

O site da marca mostra todas as opções e combinações de cores, além dos endereços mais próximos para comprar uma. Eu estou louca para comprar e acho que vai ser minha super amiga nesse verão. Para aparecer neste blog, é porque com certeza o preço é super amigo: R$49,00 o modelo ballerina. Dá vontade de comprar uma de cada cor!!! Alguém já tem algum modelo?



Nenhum comentário: