Esmaltes Passe Nati Sabrina Sato

O Brasil foi um dos países que mais se beneficiou do boom da moda mega colorida dos esmaltes. Não só somos super bem servidas de cores e texturas de esmaltes como também passamos a ter acesso à marcas "menores", aumentando ainda mais nossas opções de compra e a competitividade nos preços.

E foi numa dessas que eu descobri os esmaltes Passe Nati assinados pela Sabrina Sato. Como o preço é amigo (tipo uns R$3 o vidro, que é bem grandinho) eu comprei logo dois, ambos com efeito metálico perolado.




A boa noticia é que as cores são tão ou mais lindas do que aparentam no frasco, e o esmalte dura bem na unha. A má notícia é que nos dois frascos os pincéis estavam "descabelados", dificultando a aplicação precisa. Eu até cogitei a hipótese de ser uma infeliz coincidência, mas acabei vendo esses esmaltes em outra loja, de outras cores, e os pincéis estavam descabelados também : (



Fiquei sinceramente na dúvida se deveria recomendar essa marca, mas como as cores e o preço são realmente legais, eu talvez te diga pra dar uma chance. Alguém mais já comprou esse esmalte? Como tava o pincel? Contem aqui.


2 comentários:

Belinha disse...

as cores são lindas!
abçs

Anônimo disse...

Nossa vc paga muito caro viu eu pago 1,50 em são paulo