Divas também andam no comércio popular

Um dos blogs mais legais que eu tenho na minha cabeceira virtual é o Não somos apenas rostinhos bonitos. Quem quiser dar uma olhada por lá, ele está na lista de blogs aqui do lado direito da página.

Pois a Tania, autora do Rostinhos Bonitos, fez um post recentemente que tem tudo a ver com o nosso blog. Ela listou as melhores lojas do SAARA - o Centro de comércio popular aqui do Rio de Janeiro - com direito a endereço e separação por temas.

O post sobre o SAARA tá aqui e vale a pena ser lido, impresso e guardado no bolso quando você for passear por lá.

Esse post já seria perfeito a qualquer momento, mas nós estamos em novembro, logo, a um pulo do Natal, época perfeita pra antecipar as compras de lembrancinhas "prazamiga" e de dar aquele upgrade nos enfeites natalinos da casa.

Ela também fez um post na mesma linha falando sobre a 25 de Março, meca das compras populares de São Paulo. Esses dois posts dão dicas inclusive de como se preparar para a batalha das compras (não é fácil andar por essas ruas não!) e não custa lembrar: quanto mais longe do Natal menos gente circulando e menos infernal a temperatura nas ruas.

Eu mesma estou tomando fôlego para me aventurar por aquelas bandas, e assim que o fizer conto pra vocês.


Um comentário:

Belinha disse...

Muito bom saber disso, vou ler o post da "Não somos apenas rostinhos bonitos" já que sou de São Paulo...
abçs