Descobrindo NY - Parte II

A situação da cidade de Nova York após a passagem do furacão Sandy não está das melhores, especialmente para os turistas, mas não vamos deixar de falar sobre as coisas bacanas da cidade só por causa disso. Aliás, preciso deixar registrado aqui que o melhor de NY são seus maravilhosos habitantes vindos de todos os cantos do mundo, e são essas pessoas que vão reconstruir essa cidade linda e deixá-la pronta para receber novamente os turistas que a amam.

No post anterior sobre a big Apple, eu falei sobre a Duane and Reade. Esse post é pra falar sobre a Ricky´s, a loja de cosméticos e afins mais adorada de NY. A Ricky´s tem algumas lojas físicas espalhadas pela cidade e uma loja online simplesmente incrível! O link é esse aqui. Lá dá para comprar online com opções infinitas ou encontrar os endereços das lojas físicas da marca (que muito valem a visita!). Uma das minhas preferidas é a da Union Square, mas todas são maravilhosas.



Mas afinal, o que a Ricky's tem que a Duane não tem? Muitas coisas queridas. Dentre elas a maravilhosa esponja oval Beauty Blander, um must para aplicar base da forma mais suave e econômica possível. Não à toa a esponja é a queridinha de 10 entre 10 blogueiras de beleza.




A Ricky's também vende fantasias de todos os tipos (inclusive em versões eróticas para as mais saidinhas) e algumas filiais tem uma sala intima com produtos eróticos pra valer. Mas são os milhares de shampus, cremes, tic-tacs, lencinhos decorados e etc que fazem a fama dessa loja super colorida e divertida. Com certeza você vai despertar sua porção Lady Gaga com tantos acessórios super extravagantes e coloridos à volta. Outro hit são os acessórios impensáveis para usar por dentro da roupa. Saca aqueles truques de celebridades no Red Carpet para não pagar peitinho nem marcar a calcinha? Pois é. Tem essas coisas lá. Só não tenho como garantir a eficácia porque não comprei nada do gênero.

A linda da loja por dentro: Produtos que vão do chão ao teto.

Uma dica bacana é comprar os intens que levam a marca Ricky's, como grampos e elásticos de cabelo. São de ótima qualidade. Tenho meus grampos de quase quatro anos atrás até hoje. Ah, e quase esqueci de contar! Foi lá que eu finalmente compre meus bumpits pra fazer a Adele versão morena em grande estilo!!!


Olha o tanto de cabelo bolo de noiva que dá pra fazer com esses três acessórios! A-mo!

Eles também tem maquiagens especiais para criações artísticas, então pode se jogar nas cores mais lindas e pigmentadas que você imaginar na vida. Dá pra fazer a Krishna toda de azul comprando maquiagem lá.

Imagem ilustrativa da make sugerida.

Portanto não torrem todos os dólares na Duane and Reade porque tem que sobrar um pouco pra torrar na Ricky's hein! #ficaadica

Um comentário:

Belinha disse...

Precisamos de uma loja dessas aqui em São Paulo e no Rio, não acha?
abx