O tal do Top Coat

Meninas! confesso que levei um susto ao perceber que a última postagem daqui do blog aconteceu no dia das mães, mas vamos voltar a nos falar pliiiis, saudade de escrever aqui.

Bom, nesse tempo de ausência eu descobri várias coisas que gostaria de dividir com vocês, mas como é melhor começar com uma coisa de cada vez, hoje é dia de falar de um ítem que entrou na minha vida há duas semanas e já revolucionou.

Estou falando do Topcoat. Sim, o tão falado nos blogs especializados em esmaltes, mas que eu confesso - nem sabia que era algo diferente de um simples extra-brilho/secante. Pois é. O topcoat promete - e cumpre - ser um protetor e tanto para as unhas, fazendo o esmalte secar mais rápido, durar mais e dando um brilho inacreditável a elas.

De fato, quando eu passei fiquei surpresa com o toque super lustroso que ele dá nas unhas, e olha que eu apliquei três dias após ter feito as unhas no salão (sem topcoat). Já estou achando que a unha que era pra começar a descascar amanhã tem potencial pra segurar até o próximo findi. Será?

A parte ruim é que o topcoat mais baratinho (da Marca Jordana, o importado com aspecto mais nacional que eu já vi) custa em média R$12. Tipo 6 x mais caro que um extra-brilho normal. Eu realmente me deixei convencer pelo atendente da loja de esmaltes in-cri-vel que descobri numa galeria em Ipanema e não me arrependo. Está valendo cada centavo até agora.



Como esse não foi meu único achado imperdível de lá, vou tentar seguir com os posts sobre coisas boas para as nossas amadas unhas sem transformar este blog num blog monotemático, se é que vocês me entendem.

Alguém usa topcoat de outras marcas pra recomendar? Deixe um recadinho aqui.

Um comentário:

Carolina Fredo disse...

Oi, eu sempre uso Top Coat, é realmente maravilhoso. O melhor que já usei até hoje é o da Seche Vite, mas tbm o mais caro... cerca de 35 pilas no Brasil. Mas tem vários nacionais que são bons e batatinhos, como o da Ideal e o da linha Technology da Risqué (na minha opinião, o melhor nacional).